level

quarta-feira, 6 de abril de 2011

De ovo de cobra só sai cobra agora

De ovo de cobra só sai sogra agora, muito bem referenciado por Théko, de um grupo de teatro que foi formado na cidade de Boa Esperança Sul de Minas Gerais.
Esse pessoal sem ter apoio nenhum e somente com noções de teatro que adquiriram em oficinas, que eventualmente foram apresentadas nessa cidade, escreveram um peça de teatro , montaram a peça , e com cara e coragem saíram a apresentando em mais de dez cidades , no sul de Minas , e foram muito bem recebidos e aplaudidos , mesmo sendo amadores. Mas como os destino sempre dá voltas , vários membros saíram foram embora e o grupo se desfez , Théko esta morando em Holambra e estuda cinema e teatro em Paulina, montou um novo grupo ETERNART que em breve estará apresentando uma peça , mas gostaria de fazer essa homenagem a esse primeiro grupo , de teatro que foram guerreiros no deserto da ignorância cultural , onde levantaram sua bandeira de cultura e marcharam firmes

A comédia retrata ,a vida de Renato , um homem que tudo na sua vida esta dando errado , e quando ele pensa , que é o fim , terá uma surpresa que mudará sua vida para sempre !!! (ESTA COMÉDIA , QUASE MANDOU OS ATORES PARA A FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO,POR TRATAR DE TEMAS RELIGIOSOS DE UMA MANEIRA DIRETA E RACIONAL , E SEM HIPOCRISIA ).
Iniciativas como essa, faz com que continuemos a fazer as divulgações para esses novos talentos, quem sabe super talentos do futuro.
O grupo Eliotu agradece a todos.
Assista agora essa comédia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares